Mossoró by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Antitribu

2 participantes

Ir para baixo

Forum Antitribu Empty Forum Antitribu

Mensagem por Miguel Qui Out 08, 2009 9:55 pm

Claudio era bom faser um parte no forum que seja so para os Antitribu se comunicarem man, pense um pouco man sobre isso. =]
Miguel
Miguel
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 88
Idade : 115
Data de inscrição : 10/09/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Ir para o topo Ir para baixo

Forum Antitribu Empty Re: Forum Antitribu

Mensagem por Admin Sex Out 09, 2009 9:10 am

Não sou Cláudio, mas sei a resposta. O fórum representa situações reais
em que os indíviduos se encontram. Os grupos e sub-fóruns existentes
aqui são distribuídos no intuito de auxiliar neste objetivo:
Grupo Espada de Caim
- Reúne todo indivíduo vinculado ao Sabá. Representa o encontro entre estes indivíduos, geralmente através de uma situação comum de encontro dos membros do Sabá.
Grupos de Bandos
- Reúne todo o indivíduo vinculado ao respectivo Bando. Representa os assuntos discutidos na paróquia do Bando.
Grupos de Clã
Formado apenas pelos clãs mais numerosos (acima de 6 indivíduos) e que possuem alguma motivação para encontrar-se.


Minha opnião é de que os clãs antitribo mais numerosos (Ravnos e Panders), se tivessem alguma motivação para se encontrar no minimo de 15 em 15 dias (período entre sessões), deveriam possuir um sub-fórum. Aos demais antitribo que ainda não possuem sub-fórum criem um grupo em ON que se tiver gente o suficiente já dá pra ter um sub-fórum também.

P.s.: Me referi apenas a ravnos e Panders porque os Assamitas já possuem. Outros dois grupos que possuem também são: Nosferatu (por motivos óbvios) e Toreador (na verdade o grupo não é somente formado por eles, acho que é por todos que seguem uma trilha lá... acho que Catáros)

P.s2.: O s2 ficou parecendo um coração meio tosco ¬¬. Bem, Marcelo, prevendo o que você ia dizer, eu sei que você segue Trilha dos Catáros, mas tem de interpretar e procurar em ON fazer parte desse grupinho ae que busca putaria e depravação. Me corrija onde eu estiver errado, Cláudio.
Admin
Admin
Site Admin
Site Admin

Número de Mensagens : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 03/12/2007

https://frenesi.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos