Mossoró by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!!

2 participantes

Ir para baixo

15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Empty 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!!

Mensagem por Sir Eric Mortensen Qui Nov 12, 2009 9:21 am

15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!!

1. Pega 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos,aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2. Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3. Faz um rasto com molho de tomate até o banheiro.

4. Aborda um funcionário e diz "Código vermelho na secção da louça"... e vê o que ele faz!

5. Vai ao apoio a clientes e pergunta se eles podem reservar um pacote de M&Ms.

6. Põe o sinal de "ATENÇÃO - PISO MOLHADO" ao pé da área dos tapetes.

7. Monta uma tenda na seção de campismo, diz aos outros clientes que vaispassar a noite por lá. Convence as pessoas atraentes a trazerem almofadas da seção têxtil e juntarem-se a ti.

8. Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar e grita "Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"

9. Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras meleca do nariz.

10. Procura uma faca de trinchar bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

11. Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da "Missão Impossível".

12. Na secção de acessórios para os automóveis, pratica o teu "look Madonna" usando diferentes tipos de cones de sinalização.

13. Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita "ESCOLHE-ME! LEVA-ME PARA CASA!"

14. Quando alguém anunciar seja o que for no altofalante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"

E, por fim:

15. Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita: "Onde é que está o papel higiénico?
Sir Eric Mortensen
Sir Eric Mortensen
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Empty Re: 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!!

Mensagem por Van Halen Qui Nov 12, 2009 2:31 pm

Agora eu sei como vocês se sentem quando eu posto alguma merda. Que vergonha alheia.
Van Halen
Van Halen
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 109
Idade : 58
Data de inscrição : 03/09/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Ir para o topo Ir para baixo

15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Empty Re: 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!!

Mensagem por Sir Eric Mortensen Qui Nov 12, 2009 4:41 pm

kkkkkkk q isso Marcelo, tu é o único que eu acreditava ter coragem de fazer alguma dessas coisas^^... único q é mais louco q eu =D


E sorriaaaaaa aqui é a sessão do Humor 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Icon_lol 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Icon_lol 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Icon_lol 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Icon_lol
Sir Eric Mortensen
Sir Eric Mortensen
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!! Empty Re: 15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos