Mossoró by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funcionamento do Fórum (Virtual ou Real?)

+5
Van Halen
Elisabeth Elson
João Carniceiro
jesusdalua
Josef Mengele
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Funcionamento do Fórum (Virtual ou Real?) - Página 2 Empty Re: Funcionamento do Fórum (Virtual ou Real?)

Mensagem por Elisabeth Elson Sex Nov 06, 2009 1:34 pm

Não há como estabelecer um breve período para postagem pois a maioria dos jogadores não possui acesso integral a internet. Então o período em que os jogadores podem postar no tópico segue a mesma linha do período para deslocamento, sendo que deve-se ter como referencial a data de início do tópico ao invés da data de última postagem. Após este período o tópico será bloqueado pela moderação.

Ta otimo, porém não entendi como vai ser o sistema do tempo. Se for tipo tal hora a tal hora de um memso dia, pode prever minha ausência nas situações.

Sobre criar Tópicos com datas, como a Elisabeth disse. Talvez criar todo dia um tópico seja demais. Mas 1 por semana, ou a cada 15 dias? Acho que seria mais viável. Um assunto foi debatido naquela semana? OK. Passou o tempo, mas o assunto ainda está em pauta? Tragam ele pro tópico novo, se for o caso. Se não, deixem ele pra lá, "coveiros" (estou copiando o que o colega falou).

Eu falei com esse objetivo mesmo, postar um tópico por dia é caixão Laughing

Que fosse determinado o dia/hora do tópico, e quem lá estivesse não poderia estar em outro tópico de mesmo dia/hora. E o narrador determinaria a duração do tópico, poderia até ser determinado no inicio do mesmo.
Esta é minha opinião, acho isso pois desse modo se traz a "realidade" das presenças e não precisa ferrar com quem não tem internet ou quem está sem tempo. Como disse, não entendi direito como vai ficar o tempo na opinião do Kelson, mas de resto que ele disse achei ok.
Elisabeth Elson
Elisabeth Elson
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 24

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares